sábado, 22 de dezembro de 2012

Richartz 13 x 3 IS

Richartz Football e IS (Irmãos Schmitt), o popular time da Cenoura se enfrentaram na noite de ontem no campo society do Rio Farias. Mesmo após uma tarde muito chuvosa, a bola rolou pouco mais das 20:30.

Os hienas contaram para esta partida com os seguintes jogadores: Jean, Jefferson, Juliano, Arruda, João Petry, João Victor, Carlito, Everton e o goleirão Filippe, mais conhecido entre a boleirada de Antônio Carlos como "Pih", que por muitas vezes esteve do outro lado e foi nosso adversário, dificultando e fechando o gol com belas atuações em muitos jogos; o camisa 1 da noite de ontem substitui a altura e foi a primeira vez que atuou com a camisa azurra.

A primeira etapa foi muito tranquila para nosso time, que esteve bem postada em campo, e com um toque de bola envolvente chegou com naturalidade a frente do placar, 5 x 1.

Já o segundo tempo o time da casa inicialmente conseguiu descontar o placar, anotando em sequencia dois gols, 5 x 3, o que deixou os hienas em alerta. O novo meio campo demorou um pouco para encaixar, mais com o passar do tempo deu liga, e com naturalidade, segurança na defesa e o sempre presente toque de bola, vencemos a partida por 13 x 3!
Hienas emplacaram mais uma boa vitória
Mais uma boa vitória e com um placar elástico; o ponto negativo foi as três falhas nos gols tomados, mas faz parte do futebol, um tem que errar para o outro fazer, e também devemos aproveitar melhor nossas chances criadas, um pouco mais de tranquilidade e capricho na finalização que poderíamos ter chegado a fazer muito mais gols; o ponto positivo foi o toque de bola da equipe, que a cada dia que passa os atletas vem se entrosando e compreendendo a filosofia do Richartz Football. Parabéns a todos atletas, e um agradecimento em especial ao arqueiro que nos defendeu nesta noite,obrigado fera!
Gols: Juliano, João Petry e Arruda (3); João Victor (2); Everton e Carlito (1).

Agora é descansar, e passar mais um final de semana felizes e satisfeitos. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário