quarta-feira, 6 de março de 2013

Uniforme 2013 ganhando forma

A direção do Richartz Football segue trabalhando firme para deixar o uniforme da temporada 2013 pronto o quanto antes. Esta que é uma etapa árdua para muitas equipes que buscam afirmação no futebol, pois o custo é alto, e é complicado conseguir patrocinadores.
Nosso novo manto é aguardado com muita ansiedade por todos jogadores e torcedores, estes que já nos pediram em um bom número, camisetas personalizadas do novo uniforme pra fazerem aquela torcida e desfilarem pela cidade.
O modelo da 'armadura' já está definido: meiões na cor azul marinho (material profissional confeccionado pela empresa Kanxa), calções azul claro (produzido pela Placar) e a camiseta será a união das 2 cores acima, azul marinho com azul claro, faltando só definir sua forma.
Graças ao nosso ídolo, Éder Richartz, jogador profissional e apoiador da equipe, conseguimos seu patrocínio, que viabilizou a aquisição dos meiões e calções (veja as fotos abaixo). O material ficou belíssimo, e a novidade neste ano fica por conta do escudo bordado nos calções. Agradecemos de coração ao grande colaborador Éder, que graças a ele crescemos muito, e foi um grande sonho só de ele ter se aproximado e tomado conhecimento de nossa equipe, e surpreendeu-nos positivamente nos dando esta grande força, patrocinando o uniforme dos Hienas.
Quanto a camisa, estamos acertando ainda detalhes com o futuro patrocinador, e cremos que em breve estaremos mandando as peças pra confecção.
Enquanto isso o frio na barriga toma conta! Esperamos estrear o uniforme ainda no Torneio Maneca Richartz, pois o acerto com a patrocinadora máster deve ser concluída ainda esta semana! Enquanto isso vejam como ficou o material que já temos em mãos! Abraço turma!
Meião e Calção/Uniforme 2013
Meião Profissional Kanxa

Novidade: escudo bordado no Calção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário